The Rasmus Soldiers Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
SiteInícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 6

Ir para baixo 
AutorMensagem
Clair
Marechal
Marechal
Clair


Mensagens : 383
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 34

"Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 6 Empty
MensagemAssunto: "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 6   "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 6 EmptySáb 21 Abr 2012 - 1:43

Ontem, enquanto estavam no estúdio da Radio Nova para o último dia do especial "Semana The Rasmus", Lauri, Pauli, Aki e Eero responderam às perguntas que os fãs haviam feito pelo site da rádio. Você pode conferir abaixo algumas respostas deles (traduzidas apenas de perguntas feitas em inglês):


Lauri responde
(Veja o artigo original aqui)

Hei! 1.Qual música do novo álbum é a favorita/importante para Lauri? 2. Estarão na Polônia autografando álbuns como sempre fizeram em Empik? Estamos esperando por isso Smile

Respostas:
- Minha música favorita do novo álbum é Sky. É uma música muito antiga. Vejo vocês na turnê!

Ei rapazes! Minha pergunta é: o novo álbum vai chegar à Espanha? Obrigado. E voltem a Madri. Beijos

Resposta:
- Nós realmente tentaremos voltar à Espanha também. Talvez após o verão. Nos vemos!

Bom dia! Saudações de Honduras! 1. Qual é o conceito do vídeo de I'm a Mess? 2. O que significa a cabeça (de um animal?) que aparece no vídeo? 3. Qual foi a inspiração para escrever Stranger?... Ou a letra é apenas uma metáfora... para....? 4. Será que vamos ver outra edição com uma faixa bônus? E qual poderia ser...? Muito obrigado por criar um álbum lindo!

Respostas:
- Nós queríamos fazer um vídeo simples e minimalista. Estou arrastando a escuridão atrás de mim.
- Eu estou tirando a minha "máscara" simbólica.
- Stranger é uma canção sobre terminar um relacionamento e procurar um outro amor rapidamente para substituí-lo.
- Pauli fez algumas remixes muito legais das novas canções.

Olá, meu nome é Mariel Amin, eu sou do México. Estou muito feliz pelo novo álbum, eu espero vê-los muito em breve aqui mesmo no México, e estas são as minhas perguntas: 1. Qual é a inspiração para a canção "Stranger"? Eu amo ela. 2. Vocês estão planejando vir para a América Latina este ano? 3. Vocês se imaginam tocando juntos daqui a 10, 20 ou mais anos? Espero que sim!

Respostas:
- A canção é sobre terminar um relacionamento e procurar uma solução no amor de um estranho.
- Nós estamos voltando para a América Latina, mas não sabemos quando ainda. Em breve!
- Por que não tocar mais 20 anos? Ainda nos sentiremos os maiores!

Olá! Meu nome é Amy. Eu ainda estou aprendendo finlandês por isso vou escrever em inglês, para evitar erros bobos. Tenho sido uma grande fã de The Rasmus desde que eu tinha 8 anos de idade; facilmente uma de suas maiores fãs. Eu tenho 16 anos agora e The Rasmus ainda é a minha maior obsessão... Mas eu nunca pude ver vocês ao vivo ou conhecer qualquer um de vocês, e mesmo que vocês toquem em Islington, Londres, em maio, eu não poderei estar lá por causa das minhas provas e Londres é a 4 horas de onde eu moro na Inglaterra. Então, minha pergunta é se vocês virão a quaisquer outros lugares na Inglaterra em breve? Ou para a turnê mundial, que vocês falaram em uma entrevista na semana passada? A última vez, vocês estavam no Leeds e eu tentei ir, mas eu era muito jovem para o local na época. Eu amo todos vocês e sua música!

Resposta:
- Oi! Nós esperamos vê-la também. Nós vamos fazer uma longa turnê depois do verão. Esperamos fazer mais alguns shows na Inglaterra também, até mais!

Pauli responde
(Veja o artigo original aqui)

Note logo abaixo que Pauli respondeu a pergunta feita por nós!!!

Olá rapazes! Estas perguntas são para os quatro: 1. Qual é o seu livro favorito? 2. O que você sente quando escuta seus primeiros álbuns e percebe as grandes mudanças entre os primeiros e o último? 3. Qual é a sua melhor lembrança dos shows na Cidade do México?

Respostas:
- Meu livro favorito é Cyberias de Stanislaw Lem
- É realmente divertido e traz muitas recordações ouvir os nossos álbuns antigos. Grandes momentos!
- As melhores recordações sobre o México é o povo. Sinto uma conexão especial com os mexicanos. A gente sempre se sente em casa de alguma forma lá.

Oi gente! 1. Se vocês escrevessem uma autobiografia sobre sua vida, como vocês iriam chamá-la? 2. Você já leu as cartas do tarô, e se ainda não, você gostaria de ler? Agradecemos antecipadamente. Eu e Katie vamos vê-los na terça-feira no show! Jayne e Katie.

Respostas:
- A ascensão e queda do The Rasmus
- Eu gosto de como as cartas de tarô parecem, mas eu nunca tive que ler.
- Vejo vocês na terça-feira!

Olá Radio Nova! Somos o The Rasmus Soldiers Brasil, um fã-clube brasileiro do The Rasmus. Por favor, gostaríamos de saber duas perguntas dos rapazes. Primeiro: Se vocês pudessem escolher, qual seria o melhor álbum de sua carreira, na opinião de cada um na banda e por quê? Qual foi o álbum que vocês mais gostaram de fazer? Segunda: Qual foi seu maior arrependimento na carreira da banda? Kiitos Rádio Nova & The Rasmus! Saudações do Brasil <3

Respostas:
- O meu álbum favorito é o Dead Letters e o novo álbum The Rasmus. DL é simplesmente um álbum com canções muito boas, e assim é o novo também, o novo foi o mais mais agradável de fazer.
- Sem arrependimentos!!
- Muacks Muacks! Eu gostaria de voltar ao Brasil!


Perguntas para os rapazes: 1. Haverá uma turnê adequada para o Reino Unido, e não apenas uma data? 2. Vocês já pensaram qual será o seu segundo single? 3. Vocês planejam lançar o álbum nos Estados Unidos? 4. Vocês vão tocar em alguns festivais de verão? 5. De quem foi a ideia para o novo logotipo do The Rasmus? 6. Vocês vão tocar um longo repertório agora que vocês têm muito material para usar? Espero que vocês respondam a uma, mas boa sorte com o lançamento do álbum e eu vou vê-los na turnê! Jayne (MJ)

Respostas:
- Tudo depende das rádios do Reino Unido e da demanda das pessoas e fãs. Se houver demanda nós definitivamente iremos, eu sinto saudade do Reino Unido!
- Stranger!
- Isso também depende da demanda e provavelmente se as músicas chegarem nas rádios
- As informações serão atualizadas no nosso site sobre isso
- Nossos amigos, que dirigiram o vídeo da música, fizeram todo o desing para o álbum, incluindo o logotipo
- Vamos tocar o suficiente, vai ser divertido tocar músicas novas também

Aki responde
(veja o artigo original aqui)

Oi gente!!Eu amo vocês com toda a minha alma, desde que eu tinha 13 anos, isso foi há 8 anos! Passei o tempo todo na minha adolescência ouvindo vocês e vocês se tornaram muito importantes na minha vida! Eu quero pedir-lhes para explicarem um pouco sobre as letras de cada música, sobre o que elas tratam e também pedir-lhes para voltarem à Argentina este ano! Por favor, estamos esperando por vocês desde o último show no Luna Park!

Resposta:
- Lembro-me do show no Luna Park! Foi um show fantástico, espero vê-los muito em breve!

Olá pessoal, uma pergunta da Alemanha! Eu sempre li e ouvi uma coisa, eu espero que você responda à minha pergunta. É verdade que Aki e Lauri quando estavam bêbados há algum tempo, realmente se casaram em Las Vegas? Se é verdade, vocês ainda estão casado ou já se divorciaram?

Resposta:
- Hahahahahahaha, não me lembro, hahahahah... Não acredite em todos os rumores que você ouve...

Oi pessoal! Bem, minhas perguntas são: 1. Qual é a música que você mais gostaria de tocar ao vivo? 2. Qual é a música favorita de cada um de vocês e por quê? Eu acredito que todas as músicas são... INCRÍVEIS!

Respostas:
- Do novo álbum: Stranger; do material antigo: F-F-F-Falling
- No momento eu gosto do humor de Save Me Once Again
- Obrigado!

Obrigado por voltarem rapazes, o México ama vocês! Saudações e abraços da Cidade do México! Esperamos vê-los em breve por esses lugares!

Resposta:
- Vejo você em breve no México! Besos!!!

Eero responde
(veja o artigo original aqui)

Ei rapazes e Rádio Nova. Aqui estão as minhas perguntas, saudações de Acapulco, no México! 1.Qual música do novo álbum tem um significado especial para vocês e por quê?? 2. Qual música do novo álbum (além de "I'm a Mess") com certeza vai fazer parte do setlist da nova turnê?

Respostas:
- As músicas que para mim são de alguma forma as peças-chave do disco são Sky e I'm a Mess. Sky tem sido uma das minhas músicas favorita por muito tempo, fizemos uma versão dela há muitos anos. E a letra de I'm a Mess parece altamente pessoal.

Ei rapazes, eu sou uma das administradoras do fã clube oficial chileno One & Only. Eu gostaria de saber se existe alguma posibilidade de o nosso país vê-los ao vivo, perdemos a chance de vê-los em maio de 2009 e foi muito triste para todos os fãs chilenos. Eu gostaria de dar a eles a notícia ou, pelo menos, alguma esperança antes de me mudar para a Finlândia (meu namorado é finlandês). Então rapazes vou vê-los em outubro de lá, ou em algum festival de verão.

Resposta:
- Teremos o maior prazer de ir e tocar no Chile. Até agora não recebemos nenhuma oferta do Chile, mas a América Latina e México são muito importantes para nós. Esperamos vê-los logo aí!

Para todos os músicos da banda: Em Hell Of A Tester, há uma canção chamada "Help Me Sing" que lembra um pouco o estilo dos Beatles. A nossa geração cresceu com a trilogia de filmes "De Volta para o Futuro": assim, se você tivesse uma máquina do tempo para viajar de volta aos anos 60 e 80, com qual banda/artista vocês gostariam de tocar juntos em um festival?

Resposta:
- Eu adoraria dividir o palco de um festival com Jimi Hendrix ou encontrar os Beatles no backstage. Também Beach Boys seria legal ver no palco de um festival. E Aretha Franklin.

Oi gente!! Eu amo vocês com toda a minha alma, desde que eu tinha 13 anos, isso foi há 8 anos! Passei o tempo todo na minha adolescência ouvindo vocês e vocês se tornaram muito importantes na minha vida! Eu quero pedir-lhes para explicarem um pouco sobre as letras de cada música, sobre o que elas tratam e também pedir-lhes para voltarem à Argentina este ano! Por favor, estamos esperando por vocês desde o último show no Luna Park!

Respostas:
- Uma das minhas letras favoritas deste álbum é "I'm a Mess", eu acho que é a história de uma pessoa, que percebe que não está no controle total de sua própria vida. De alguma forma, essa idéia soa verdadeira e boa, acho que em geral nós sempre pensamos que podemos controlar tudo, mas na realidade não é assim. A vida é algo que acontece para nós da maneira que ela quer, se tivermos muitos desejos e ideias, pode deixar-nos decepcionados.

Primeiramente, obrigada a Rádio Nova por esta oportunidade maravilhosa. Eu gostaria de agradecer ao The Rasmus pelas canções fantásticas do novo álbum. As novas, como as músicas do passado, continuam a fazer a minha vida bela. Obrigado. Para os rapazes: eu quero saber o que eles gostam dos fãs italianos e o que não gostam deles. Para Lauri: Eu estava muito impressionada com a canção "Sky", é uma música especial! Eu poderia saber se a história é autobiográfica? É sobre ele? Para Lauri: Você quer ser o "estranho" que me leva para longe? Brincadeira, ok! Rapazes, obrigada porque vocês são tão fantásticos! Vejo vocês logo em Milão!

Resposta:
- Eu amo a Itália. A comida, as pessoas. Na verdade, eu morei na Itália por um tempo, em uma pequena cidade perto de Voghera, chamada Cabella Ligure. Os italianos têm um bom coração. Eu estou realmente ansioso para tocar no show em Milão.

Meu nome é Iraís, e eu sou do México! A propósito nós amamos The Rasmus muito muito!! Não podemos esperar mais pelo novo álbum! E a minha pergunta é esta: Se o novo álbum fosse uma pessoa, como você o descreveria? Saudações do México!! Espero ver vocês em breve de volta aqui!

Resposta:
- Essa pessoa seria honesta e aberta, colorida e feliz, mas também com um toque de tristeza e profundidade que vem com a vida.

Ei Rasmus, eu só quero saber se vocês gostam de muffins de chocolate com cereja, vou fazer alguns e dar a vocês quando estiverem aqui na Alemanha. Minha pergunta verdadeira: na turnê, vocês darão sessões de autógrafos, eu adoraria ter um autógrafo!

Resposta:
- Muffins são sempre bem vindos! E terei prazer em dar-lhe um autógrafo na frente do ônibus após o show.

Oi, gostaria de perguntar se vocês se sentem como renovados ou frescos com este novo cd.

Resposta:
- Nós nos sentimos muito revigorados. Fazer essas músicas foi muito divertido, de forma que foi como voltar ao nosso "velho modo" de fazer canções. E estamos ensaiando muito as músicas novas, o que é também muito divertido. Nós estamos como que re-inventando o nosso jeito de tocar ao vivo.

Olá, pessoal! Nós somos seus fãs de língua russa do the-rasmus.ru. E espero que vocês respondam às nossas perguntas: 1. Em 2010, a banda norte-americana Backstreet Boys organizou uma turnê incomum - um cruzeiro em um navio através do Oceano Atlântico. Esta turnê durou 4 dias e durante esses dias os caras da banda e os fãs se divertiram - nadavam no mar todos juntos, tiveram festas, jogaram jogos de praia, cantaram músicas, dançaram e assim por diante. Também em dezembro de 2011 os Backstreet Boys fizeram a mesma turnê. E a pergunta é: o que você acha sobre essa ideia? Você (ou os caras do The Rasmus) já pensou em fazer um cruzeiro através do Mar Báltico, por exemplo? 2. Qual preço você pagaria e o que você poderia sacrificar para o The Rasmus se tornar tão famoso quanto Guns N' Roses, Rolling Stones, Metallica, U2, etc. 3. Você planeja fazer uma turnê do novo álbum do The Rasmus na Rússia, Ucrânia, Bielorússia, Letônia? Nós todos esperamos ouvir suas respostas! Boa sorte rapazes! Com respeito, dos vários países de língua russa!

Resposta:
- Vamos ir e tocar vários shows na Ucrânia e na Rússia, no final de junho e início de julho de 2012. Isso vai ser divertido! Aquele cruzeiro dos Backstreet Boys soa interessante. Devemos tentar isso em algum momento. Eu gosto do mar e navios de cruzeiro. Dois dias de cruzeiro entre a Alemanha e a Finlândia, talvez?

Oi pessoal! Em primeiro lugar deixe-me dizer que eu estou muito feliz com sua volta! Estou começando a me apaixonar pelas novas músicas. É só um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir de vocês, mas mantém aquele estilo The Rasmus, renovado e engraçado que está presente desde o seu primeiro álbum! Bem... a minha pergunta é sobre esse assunto. Desde que existem alguns fãs reclamando do novo estilo de músicas do The Rasmus, o que vocês acham sobre isso? vocês acham/sentem que vocês mudaram tanto assim? o que vocês diriam para as pessoas que ainda não estão convencidas sobre o novo som do The Rasmus? Pessoalmente eu acho que é maravilhoso vocês não estarem presos no mesmo estilo, este tipo de evolução tem sido uma parte importante da carreira do The Rasmus carreira e diz muito sobre a qualidade da banda e seu próprio crescimento pessoal. Continuem rockeando rapazes! Vejo vocês em breve no palco, quando vocês vierem para o México.

Resposta:
- Eu acho que este som acabou saindo de nós espontaneamente, nós não tentamos mudar ou ter algo diferente. Apenas aconteceu dessa maneira. Lauri disse que sente que não tem que fingir quaisquer sentimentos sombrios. Então é melhor ser positivo, se sentimos assim.

Oi Aki, Lauri, Eero e Pauli. Gostaria de saber que tipo de sentimento foi preciso para escrever e gravar "It's Your Night" e "Friends Don't Do Like That"? E eu também gostaria de perguntar se vocês já receberam algum presente dos fãs que realmente estava errado, ou então qualquer coisa que vocês realmente não gostaram? Espero que todos estejam saudáveis ​​e eu estou ansiosa para vê-los tocar ao vivo em Berlim, finalmente o meu primeiro show após me tornar sua fã desde 1997. É uma sensação muito boa saber que vocês estão de volta. Abraços e todo o apoio do coração da Alemanha.

Resposta:
- Essas músicas foram fáceis e divertidas de escrever. Acho que mudamos It's Your Night no estúdio um pouco, ela tinha um riff de guitarra diferente, que não colocamos na canção final. Friends Don't Do Like That foi para nós como uma pequena fuga fora da nossa forma normal, ela é aquela parte que quebra a harmonia. Isso é algo que nós não costumamos fazer. Berlim será muito divertido!


Fonte: Radio Nova Radio Nova
Ir para o topo Ir para baixo
https://therasmussoldiers.forumeiros.com
 
"Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 1
» "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 2
» "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 3
» "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 4
» "Semana The Rasmus" na Radio Nova - dia 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Rasmus Soldiers Brasil :: The Rasmus :: Imprensa-
Ir para: